

Existem muitos sites que permitem criar banners online de forma fácil, e o que é melhor: de graça!
Uma busca no Google mostra bastantes resultados. Nós escolhemos 6 sites para mostrar aqui, mas há muitos mais.
1. Banner Break
O Banner Break é bem fácil de usar. Basta clicar no separador "Banners" no topo da página inicial, depois na página seguinte, escolher um modelo, e por último, definir a cor, ou o texto, etc.
Clicar em Generate, para gerar o banner e prévisualizar.
Por último, escolher o código, nas caixas na barra lateral, e copiá-lo para o blog, ou site.
2. Banner Maker
O Banner Maker tem a vantagem de permitir realizar todos os passos logo na página de abertura. Também permite previsualizar o Banner, e fazer o download.
3. Free Banner Maker
O Free Banner Maker, também mostra todas as opções de configuração num formulário, em uma única página, depois clicar em Preview Banner. Se o banner estiver como queremos, é só clicar em "click here to save this banner".
4. Open Eye Banner Generator
Na página inicial, clicar em "Start Banner Creation", clicar no tamanho de banner que se quer, depois escolher o modelo, na página seguinte, definir o texto a aparecer, tipo de letra, etc. Depois clicar em "Start Banner Creation".
5. 123 Banner
Banners animados! Na página inicial, escolher o modelo que se quer usar, depois na página seguinte, definir o texto que se quer que apareça, a cor, e o endereço de link. Clicar em "Submeter consulta".
6. Bannerfans
O site www.bannerfans.com é um gerador de banners on-line. A ferramenta permite criar banners rapidamente e de forma simples. Pode ser utilizado por qualquer pessoa que não sabe utilizar programas gráficos como Photoshop e Fireworks.
Entrando no site você já pode visualizar um modelo de banner com tamanho de 728×90. Veja que você pode movimentar os textos do banner com o mouse. Na parte inferior do site verifique a caixa “Present” que permite selecionar diversos formatos padronizados de banner. Estes são os formatos mais utilizados.
Retirado do Blog do Neozinho
0 comentários:
Postar um comentário