Anjos e Demônios

Anjos e Demônios
Anterior ao mega sucesso O Código Da Vinci, este Anjos e Demônios é...

Adobe Dreamweaver CS4

Adobe Dreamweaver CS4
Cada vez mais usuários comuns querem aprender como desenvolver...

WinRAR 3.90

WinRAR 3.90
WinRAR é um compactador RAR para Windows, inclusive com suporte a...

Blitz: The League

Blitz: The League
Blitz: The League é um jogo de futebol americano não licenciado...

Mixtape Love Rap VOLUME 2



A todos que curtirem a Mix, peço que ajudem na divulgação da mesma, passa para os amigos, para os parentes, para aquela menina linda que você quer conversar mais tem vergonha (serve para as mulheres tb..rs..) enfim, para TODO MUNDO que você puder!

Eu não posso agradecer citando os nomes aqui pois não quero cometer nenhuma injustiça e esquecer alguem, certo? Quem ajudou em algo sabe, você ai que me ajudou, muito obrigado! rs.. Quem estava torcendo contra, ou tentou atrapalhar de alguma forma, só lamento! Eu não ia citar nomes, mas 3 manos que tenho que agradecer pela força! Victor Passoka com o narix sangrando e tudo está fortalecendo ae na hospedagem da mix com um servidor muito melhor que esses outros gratuitos, sem palavras irmão! Dii códe que fez todas as artes da Mixtape e também o meu mano heMp, que sempre ta ajudando em tudo tb! Valeu rapaziada!



0 comentários: